Nois na Rede
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nois na Rede

Se for a sua primeira visita, não esqueça de conferir nosso FAQ. Você precisa se registrar para poder postar. Para começar a ver as mensagens, selecione um dos fóruns abaixo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 UTIMAS NOTICIAS ´´NOVIDADES´´

Ir para baixo 
AutorMensagem
VENON
Admin
VENON


Mensagens : 261
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 31

UTIMAS NOTICIAS ´´NOVIDADES´´ Empty
MensagemAssunto: UTIMAS NOTICIAS ´´NOVIDADES´´   UTIMAS NOTICIAS ´´NOVIDADES´´ Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 14:45

UTIMAS NOTICIAS ´´NOVIDADES´´ 0,,14236304,00 Kovalainen no pódio do GP da Malásia


Para Ron Dennis, chefe da McLaren, Heikki Kovalainen recuperou a confiança após chegar à equipe inglesa. Ele disse que o time transformou o finlandês em um piloto capaz de tirar o máximo de seu companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton, vice-campeão em 2007.

- "Kova" é um piloto que sofreu muito no ano passado e que colocamos em pé. Esperem mais três corridas e ele estará dando muito trabalho a Lewis Hamilton, que já sabe disso. E os dois estão felizes juntos e fazem piada a respeito. Espero que, quando o clima tornar-se competitivo, a harmonia continue imperando - diz Ron Dennis, em entrevista ao jornal britânico "Daily Telegraph".

Kovalainen entrou na McLaren no começo do ano, após sair da Renault, onde foi substituído pelo bicampeão mundial Fernando Alonso. O espanhol, no ano passado, desentendeu-se com a equipe inglesa e o então estreante Hamilton. O inglês terminou a temporada à frente de Alonso. Mas os dois ficaram atrás de Kimi Raikkonen, da Ferrari, que conquistou o título de 2007.

Kovalainen enfrentou uma estréia difícil na temporada anterior. Em sua primeira prova, na Austrália, foi acusado pelo chefe da Renault, Flavio Briatore, de ser "um lixo". Apesar de ter conquistado um honroso segundo lugar no GP do Japão em 2007, o finlandês teve dificuldades a bordo do carro da Renault, que perdeu seus dois títulos (de construtores e de pilotos) para a Ferrari. Ele começou bem o ano de 2008, com o quinto lugar na Austrália e o terceiro na Malásia.

- Essa é uma história sobre como um cara perdeu sua motivação e foi mal-orientado a respeito de sua preparação física. Mas temos de reconhecer o mérito de Martin Whitmarsh, diretor-executivo da McLaren, e dos caras que analisam os candidatos em potencial. Nós analisamos os padrões. Quem sabe pilotar? Quem estava na melhor equipe? Quando aplicamos esses critérios, Kovalainen ficou quilômetros à frente das outras opções.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nois-narede.forumeiros.net
 
UTIMAS NOTICIAS ´´NOVIDADES´´
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nois na Rede :: Esportes :: Formula 1-
Ir para: