Nois na Rede
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nois na Rede

Se for a sua primeira visita, não esqueça de conferir nosso FAQ. Você precisa se registrar para poder postar. Para começar a ver as mensagens, selecione um dos fóruns abaixo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Márcio e Fábio: volta por cima por Pequim

Ir para baixo 
AutorMensagem
VENON
Admin
VENON


Mensagens : 261
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 31

Márcio e Fábio: volta por cima por Pequim Empty
MensagemAssunto: Márcio e Fábio: volta por cima por Pequim   Márcio e Fábio: volta por cima por Pequim Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 14:50

Márcio e Fábio: volta por cima por Pequim
Márcio e Fábio: volta por cima por Pequim 0,,11732663,00Márcio e Fábio: volta por cima por Pequim Ico_ampliar Divulgação
Fábio Luiz e Márcio contam com superação para garantir vaga nos Jogos


Com a ausência dos pentacampeões mundiais e campeões olímpicos Ricardo e Emanuel na primeira etapa do Circuito Mundial, que começa nesta quarta-feira (quinta-feira no horário local), em Adelaide, na Austrália, as atenções vão estar voltadas para Márcio e Fábio Luiz. Em segundo lugar na briga pela classificação olímpica, os dois tiveram um desempenho aquém do esperado nas quatro primeiras etapas do Brasileiro - o melhor resultado foi um terceiro lugar -, mas garante que, com uma vaga em jogo para Pequim, a história vai ser outra.

- Os outros times estavam mais soltos, à vontade, mas nós só pensávamos no Mundial. Queremos ir muito bem para garantir essa classificação o mais rápido possível. Precisamos de bons resultados em dois ou três Grand Slams. Se conseguirmos isso, não teremos que pensar nos outros. Dependemos apenas de nossos resultados - lembra Márcio.

Márcio e Fábio Luiz têm concorrentes de peso na disputa pela segunda vaga brasileira nos Jogos - a primeira já está praticamente assegurada por Ricardo e Emanuel, que contam com os excelentes resultados do último ano. Pedro Solberg e Harley e Franco e Pedro Cunha estão firmes na briga. Por isso, diz Márcio, vale a pena até torcer pelos rivais mais tradicionais.

- Ricardo e Emanuel têm uma vantagem considerável, a nossa briga não é com eles. Eu até torço para que eles vençam, assim podem tirar nossos concorrentes da briga - brinca Márcio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nois-narede.forumeiros.net
 
Márcio e Fábio: volta por cima por Pequim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De volta para o futuro 2 - DUBLADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nois na Rede :: Volei Brasileiro-
Ir para: