Nois na Rede

Se for a sua primeira visita, não esqueça de conferir nosso FAQ. Você precisa se registrar para poder postar. Para começar a ver as mensagens, selecione um dos fóruns abaixo.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Natação bate recordes no Sul-Americano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VENON
Admin
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 24

MensagemAssunto: Natação bate recordes no Sul-Americano   Qua Mar 26 2008, 14:53

CBDA

Em mais um dia de domínio canarinho, a natação brasileira conquistou oito ouros no Campeonato Sul-Americano nas últimas provas do torneio. Com isso, o Brasil chegou à marca de 30 medalhas douradas, batendo o recorde de 2004, no Uruguai, quando o país conquistou 29 primeiros lugares. No total, o time brasileiro somou 51 medalhas, com 15 de prata e seis de bronze.

Além da expressiva marca no geral, os torcedores que assistiram às provas tiveram bons motivos para comemorar. O revezamento feminino brasileiro do 4 x 100m medley bateu o recorde sul-americano , mostrando que está firme na busca por uma vaga em Pequim.





var midiaEmbed = { midiaId: 803999, autoStart: false }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print();


Já com vaga assegurada, Flávia Delaroli venceu os 50m livre, com o tempo de 25s25. Juliana Kury ficou na quinta posição da prova, com a marca de 26s64. Na segunda prova do dia, Guilherme Guido (25s41) conquistou mais um ouro, nos 50m costas.

Na competição mais longa, os 1.500m livre, as brasileiras não conseguiram manter a seqüência de medalhas. Kristel Kobrich (16m38s57), do Chile, foi a vitoriosa da prova e assegurou o segundo ouro para seu país.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nois-narede.forumeiros.net
 
Natação bate recordes no Sul-Americano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nois na Rede :: Natação-
Ir para: