Nois na Rede

Se for a sua primeira visita, não esqueça de conferir nosso FAQ. Você precisa se registrar para poder postar. Para começar a ver as mensagens, selecione um dos fóruns abaixo.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Funçoes Do Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VENON
Admin


Mensagens : 261
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 23

MensagemAssunto: Funçoes Do Jogo   Qua Mar 26 2008, 15:13

Skills:

Suas habilidades serão determinadas por seus skills ou stats, que são os pontos que você possui nos seguintes atributos:

Inteligência: Determina sua capacidade intelectual, para planejamento de assaltos, administração de negócios, capacidade de gerenciamento de gangues entre outros aspectos.

Força: Determina sua composisão Física, sua força bruta, para executar assaltos e se virar quando surgirem as brigas.

Resistência: Determina sua resistência física propriamente dita, além de sua disposição para aquisição e gerenciamento de fábricas.

Carisma: Determina sua capacidade de relacionamento, seu carisma pode afetar seu lucro com as putas e a quantidade de membros em suas gangues.

Profile:
Alguns jogadores não sabem, mas se você clicar na foto do seu personagem você poderá ver seu profile, lá existe um livro de recados, o guest book, além de informações pessoais, foto, informações sobre o personagem e respeito mudado.
Voc pode editar seu profile, personalizando-o colocando texto, data do seu nascimento, uma foto, contato de msn,, skype etc.
Para isso clique em editar Profile, logo abaixo de Recrutamento.

Central de Mensagens Secretas:
Logo abaixo do seu medidor de estamina, existem três ícones, o primeiro com algumas cartas te leva a sua central de mensagens secretas, lá estarão suas mensagens secretas, planejamentos de assalto por gangue, comunicados de ataques, mensagens referentes a aceitarão ou recusa de uma relação por parte de outros usuários, além de mensagens que você pode mandar à outros usuários de maneira privada, sem estar no guest book que é público, para isso, você precisa ter relação com ele.

Amigos:
O segundo ícone, abaixo dáo seu medidor de estamina te leva ao seu gerenciador de amizades, lá você pode estabelecer relações com outros jogadores ou verificar quem esta pedindo sua amizade.
Existem dois tipos de relações, as estabelecidas que ficam na cor amarelo ouro velho, e as relações vermelhas que são aquelas que você não estabelece, ou seja, se você encontrar a pessoa em algum lugar você fica conhecendo-a de vista, estas são relações adquiridas, que você vai adquirindo durante no jogo.
O ideal é sempre deixar suas relações vazias, por que os "amigos" podem te convidar para gangues, mas também podem te atacar.
Se você pretende colecionar amigos use o orkut, aqui você esta lidando com bandidos que podem te atacar, matar e ferir à qualquer momento.
Portanto tenha relações somente quando necessário.

Central de Gangues:
O terceiro ícone abaixo do medidor de estamina, te leva a central de gangues, lá você poderá criar sua gangue, conferir o chat interno da sua gangue adicionar membros à ela, ou ainda em caso de ser o líder você poderá verificar os convites que seus amigos te mandam para ingressar em gangues.


Armas e Coletes:

Você vai assaltar, matar e traficar, pra isso você vai precisar se armar e ter algum tipo de proteção, afinal ninguém tem peito de aço...

Armas: Aumentarão sua força, cada arma tem um poder que será adicionado a sua força, para saber qual o poder exato da arma que você esta usando clique na foto do seu personagem e depois em personagem, lá estão as informações sobre seu personagem as armas que possui coletes e atributos. Estas informações só você tem acesso, outras pessoas só poderão ver seu respeito e profissão. Após a compra não esqueça de ativar a arma.

Coletes: Aumentarão sua resistência, cada tipo de colete oferece um determinado número que será acrescido à sua resistência, estas informações estão disponíveis no mesmo local que você vê o poder de sua arma. Após a compra não esqueça de ativar o colete.

Para comprar armas e coletes você deverá clicar em negociante de armas, lá você poderá comprar armas e coletes, além de contratar guardas para proteger suas propriedades. Lembrando que os guardas protegem suas propriedade e não você ou suas putas.

Roubos:

Você poderá praticar duas modalidades de assaltos solo ou em gangue.

Roubos solo:
Dependem unicamente de seus atributos e suas armas, os roubos solo variam em dificuldade e quantidade estamina requerida.

Roubos em Gangue:
Dependem dos atributos dos membros da sua gangue, além do número de componentes, a estamina requerida é sempre 30% independente da dificuldade do assalto.

Estamina:

O que é estamina?
A estamina determina sua disposição, para executar a maioria das atividades no jogo.
Minha estamina acabou e agora?
Bem, quando sua estamina chegar à zero, não se desespere, para fazê-la aumentar de maneira mais rápida, vá dar um rolé ver gente diferente e consumir algumas substâncias ilícitas em alguma rave ou boate.
Uma vez dentro de uma Rave ou Boate você poderá consumir drogas e aumentar sua estamina.

Moral:
Você já notou que no seu perfil abaixo da sua grana existe um campo escrito moral?
O que significa aquilo, bem é a sua moral quanto mais drogas você consome maior vai ficando sua moral, a melhor moral que você pode ter é Super drogado, assim sua estamina vai se recuperando sozinha mais rapidamente.
Quanto maior o tempo que você passar sem consumir drogas sua moral vai diminuir.

Intoxicação:
Conforme você vai consumindo drogas, elas vão perdendo o efeito sobre o seu organismo, assim chegará um momento em que elas terão efeito mínimo sobre você, o que fazer?
Vá ao hospital e desintoxique seu corpo, isso custará uma boa grana, mas fará você ficar novinho em folha ao menos por um tempo...

Drogas:
Seu personagem poderá consumir diversas drogas, cada uma tendo um determinado efeito sobre sua estamina.
Analgésicos e Maconha - 1% por unidade.
Cervas e Cogumelos Alucinógenos - 2% por unidade.
Lsd - 3% por unidade.
Ecstasy - 4% por unidade.
Anfetamina - 5% por unidade.
Ópio - 6% por unidade.
Cocaína - 7% por unidade.
Heroína - 8% por unidade.

Overdose:
Como você pôde ver nas informações acima, cada droga produz um determinado efeito sobre a estamina, se você por ventura consumir uma quantidade muito superior aos 100% de estamina você sofrerá uma overdose e morrerá.
Com isso você vai ficar meia hora real fora de circulação, a overdose ao contrário do que parece não tão ruim, pois sofrendo uma overdose você perder todos os contatos vermelhos da sua lista, e é mais barato do que fazer uma plástica.

Tráfico de Drogas:
Bem, você pode lucrar uma boa grana traficando drogas, você pode comprar drogas no traficante e vender nas suas boates ou raves, por um preço até 50% maior que no tráfico.
Além de poder vender a produção de suas fábricas e ganhar um troco.
Lembrando que sua remessa terá um desconto de 5%, a comissão do traficante...
Os preços das drogas sofrem variação de acordo com diversos eventos, chegadas de navio, apreensões policiais, ou ainda chegada de grandes carregamentos.

Docas:
Em CrimCity as docas aportam navios que vem buscar a produção de drogas da cidade, assim quando os navios chegam, os produtores vendem suas remessas diretamente para os navios, o que faz o preço das drogas subirem, por causar escassez no tráfico, com a vantagem que além de pagar mais que o traficante, você não precisa pagar os 5% para o explorador do trafica.
Uma boa opção é comprar as drogas no tráfico e revende-las aos navios.
Você pode subornar o capitão e saber qual o próximo navio virá e qual droga comprará, por 10 créditos.

Fábricas:
Você pode investir seu rico dinheirinho em fábricas, assim você sempre terá drogas para abastecer suas boates ou raves, além de poder vender à produção aos navios e no tráfico.
Fábricas custam alguma grana, assim, procure comprar fábricas que produzam bastante e que tenham um preço bom no tráfico.
É importante lembrar que elas tem um custo diário de produção, esta grana é descontada automaticamente da grana que você tem disponível, em mãos, se a sua grana esta no banco e os custos de produção não forem pagos, elas não produziram, portanto fique atento, para não virar um dia sem grana em mãos.
Sua inteligência determinará a produção das suas fábricas, e sua inteligência e resistência determinarão à quantidade delas que você poderá ter.

Puteiros:
Esta disponível na relação de fábricas, mas na verdade ele não produz nada sozinho, ele servirá para abrigar suas garotas, assim quando você clicar em putas, o máximo de putas que você terá sem adquirir um puteiro são 5 meninas, comprando um puteiro você poderá ter mais cinco e assim por diante.

Putas:
Clicando em putas, você poderá administrar suas meninas, compra-las e vende-las, além de recolher os lucros gerados por elas, os lucros que você obtem com suas putas é variável de acordo com o seu carisma.
A cada vez que você recolhe a grana que elas obtiveram, podem ocorrer fatos inusitados como você encontrar algumas mortas, algumas podem fugir, ou ainda você pode matá-las por acidente.
Portanto evite coletar a grana das meninas todo dia, o ideal é recolher a grana somente em casos extremos.
As putas tem um lucro mínimo diário que aumenta conforme aumenta o seu carisma.

Obs: Diferente da rodada passada, as putas estão dando menos lucros, portanto não confie em cálculos de lucros que algumas calculadoras disponíveis oferecem, os valores não estão buggados, os valores são realmente estes.

Sabotagem:
Vandalismo puro, você pode destruir propriedades sabotando seus inimigos, esta ação é pouco usada no jogo, pela maioria dos jogadores, pois além de você gastar sua estamina para planejar a sabotagem, você ainda não obtém lucro nenhum.
Seu inimigo terá prejuízo mas você não terá lucro algum.
Uma sabotagem para dar certo precisa de um bom tempo de planejamento.

Porradas:
Aqui você pode atacar outros jogadores, os ataques podem ser solo ou em gang, lembrando que para você atacar em gangue deve estar dentro de uma, e se a vítima também tiver uma gangue vocês terão que enfrentar todos os membros da gangue rival..
Os ataques solo só servem para você mostrar à alguém como você é forte (nossa!!!), já os ataques em gangue, servem pra você ganhar bons stats, em caso de vencer a luta.
Você pode atacar qualquer pessoa que você tenha relação, amarela ( estabelecida) ou vermelha (adquirida).

Raves e Boates:
Aqui você pode encontrar pessoas e estaminar seu personagem, as raves e boates têm a mesma finalidade, a diferença esta na quantidade de drogas que você pode encontrar em uma Rave ou em uma boate.
Nas raves o proprietário pode disponibilizar até 10 tipos diferentes de drogas para os visitantes, a entrada além poder ser cobrada custará ao jogador um ticket.
Nas boates o proprietário só poderá disponibilizar 3 tipos diferentes de drogas, e assim como nas raves ele poderá ou não cobrar a entrada mas para entrar você gastará um ticket.
Tanto nas raves quanto nas boates, você pode estabelecer um limite máximo de respeito, isso três segurança aos jogadores de menor respeito, caso você não consiga entrar numa rave ou boate é devido ao fato do seu respeito ser maior que o estabelecido pelo dono do local.
Nas raves ou boates você pode encontrar putas e estas podem entrar automaticamente para os seus puteiros.

Negócios:
Aqui você pode administrar seus negócios, comprar e vender raves ou boates, edita-las, alterar preços, estabelecer preço de entrada, respeito máximo, disponibilizar drogas para os visitantes, editar os preços das drogas etc.
Lembrando que estes negócios tem um custo, e caso você não os pague, seus estabelecimentos ficarão suspensos e sua dúvida se acumulará, a grana arrecada com entradas e drogas vendidas, vai diretamente para o seu bolso, não funciona como as putas que você precisa retirar os lucros.

A Praça:É uma sala de bate-papo dentro do jogo, onde você pode conversar com outros jogadores e tentar montar gangues, etc.

Hospital:

Plásticas, nesta opção você pode mudar sua cara, seu nickname, além de poder escolher outra cara para seu personagem, além das imagens disponibilizadas pelo jogo, você pode carregar qualquer imagem disponível em seu computador, o ideal é você trabalhar com imagens pequenas para evitar distorção das mesmas.

Detox, a desintoxicação, você pode deixar o seu personagem novinho em folha, pronto pra consumir drogas voltando a fazer o mesmo efeito que faziam no começo, quando você não se entupia de drogas.

Skills, você pode comprar drogas que aumentaram seus skills, melhorando assim seus atributos, estas drogas são:
Cerebrina: Cada unidade aumenta um ponto da sua inteligência.
Poção do Amor: Cada unidade aumenta um ponto do seu carisma.
Creatina: Cada unidade aumenta um ponto da sua resistência.
Deca: Cada unidade aumenta um ponto da sua força, efeito colateral, a cada duas decas você perde um ponto de inteligência.

Quando você morre é pra cá que você vem, você pode vir parar no hospital por dois motivos, overdose ou assassinato, para descobrir a razão da sua estadia no hospital verificando na sua central de mensagens secretas, por overdose você passará 30 minutos reais no hospital, que pode ser reduzido para 15 se você comprar um plano de saúde, ou 12 horas reais em caso de assassinato, que pode ser reduzido para 15 minutos reais comprando um plano de saúde custa 10 créditos.
Também tem um chatzinho pra vc passar o tempo planejando junto com os moribundos suas vinganças....

Banco:
Deposite sua grana num lugar seguro, assim se você for preso os tiras não ficarão com uma parte da sua grana, além do mais no banco você receberá uma porcentagem por sua grana investida.

Prisão:
O lugar pra onde você irá algumas vezes, funciona como um chat, lá você pode conversar com outros infelizes como você, existem duas formas de escapar de lá, uma é subornando os tiras, para isso multiplique seu respeito por 500 pra saber quanto custa o suborno, ou contrate alguém pra te tirar de lá por 10 créditos.

Cassino:
Aqui você pode passar o tempo e tentar a sorte no Black Jack ou 21, ou jogar na loteria e concorrer a créditos, mas para isso deve comprar um bilhete que custa um crédito.


Links

Estatísticas:
Aqui você pode ver os melhores colocados de cada paás e do mundo, além de ver sua posição no ranking.
Para isso digite o seu nick na busca por usuário.

Home:
Leia o jornal.

Créditos:
Link para a compra de créditos

Recrutamento:
Traga seus amigos para o jogo e ganhe um dinheirinho. Dinheiro do jogo, nada de grana mesmo.

Gangues:
Confira as gangues mais respeitadas da rodada.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nois-narede.forumeiros.net
 
Funçoes Do Jogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Game Maker - Aula 1- Introdução
» Jogo da velha
» Jogo dos parceiros
» Jogo do vo num vo
» Cara chora jogando jogo assustador.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nois na Rede :: Tudo Sobre The Crims-
Ir para: