Soldier Front
Soldier Front (Special Force), abreviada geralmente como SF, é um tiro em primeira pessoa tático encontrado no Website do ijji. Produzido originalmente pela Dragonfly (Coreia) em 1996 ganhou popularidade na Ásia como Special Force, e espalhou-se mais tarde a América do Norte em 2006.
Inventário
Os jogadores têm o acesso a artilharia moderna tal como rifles de assalto, submetralhadoras, snipers, pistolas, granadas e shotguns. Os equipamentos devem ser comprados em no character shop. Uma vez que uma arma é comprada, permanece no inventário permanentemente a menos que vendida, e deve ser escolhida pelo jogador para o uso nas armas de "A" ou de um "B" ajustadas. O equipamento é comprado com SP, a moeda corrente do Soldier Front. As armas começam a ficar desreparadas com o tempo, aumentando a mira e o recoil[rebote], e podem ser reparados que custa também o SP. O equipamento "está alugado", significando que depois que um determinado período de tempo são desequipados e para tê-los de novo, basta ir ao character shop e compra-los outra vez.
Tipos de Jogo
Team Battle: Duas equipes opondo-se, as equipes vermelhas e azuis, jogo para fora para realizar uma determinada missão. Para o exemplo, as missões comuns incluem plantar/defusar uma bomba ou um capturar/proteger um alvo. A equipe vermelha faz sempre a parte da função de agressor/terrorista; e a equipe azul age inversamente com a função de defender. Há umas exceções em operações duplas, entretanto. Uma equipe ganha um round quando realiza com sucesso seu objetivo específico. O vencedor total do jogo é determinado por que a equipe ganhou o número pré-requisito dos rounds primeiramente ou por que a equipe mata a outra equipe primeiramente (geralmente 8 ou 10 rounds). Na operação da explosão: A equipe vermelha deve plantar uma bomba de tempo em um dos dois pontos da explosão e assegurar a detonação da bomba e eliminar todos os membros opondo-se da equipe azul para ganhar o round. A equipe azul deve defusar a bomba se for plantada e eliminar a equipe vermelha para ganhar o círculo. Na operação capturando: A equipe vermelha deve recuperar um artigo e retorná-lo a ' à zona segura designada ', entretanto a matança de todos os membros opondo-se da equipe azul para ganhar o round A equipe azul deve defender o objetivo para a quantidade do jogo de tempo ou matar todos os membros da equipe vermelha a fim ganhar o round. Na operação fugir: A equipe vermelha deve alcançar ' a zona segura ' (geralmente no lado oposto do mapa) ou eliminar todos os membros da equipe azul para ganhar o round. A equipe azul deve eliminar os membros da equipe vermelha antes que alcancem ' a zona segura ' a fim ganhar o round. Na a operação dupla: A equipe vermelha ou o azul devem adquirir o objetivo e retorná-lo a sua ' zona segura designada ' para ganhar o round. As equipes podem também matar todos os membros opondo-se da outra equipe para ganhar o round. Essencialmente, esta modalidade é como a captação a bandeira.
Single Battle: Na única modalidade deathmatch do SF, até 16 jogadores competem uns contra os outros em um free-for-all para alcançar um determinado número das matanças (de 5 á 30). A primeira pessoa para conseguir o número das matanças ganha a partida
Clan Battle: Essencialmente idêntico à batalha da equipe; entretanto as equipes opondo-se são compostas dos membros de clans opondo-se. Jogar uma batalha do clan dá os pontos do clan, que levantam os Rank do clan. As batalhas do clan são feitas oficialmente com ambas as equipes que jogam ambos os lados de cada mapa (red/blue) com 5 rounds cada um para determinar a vitória % fora de 10 rounds totais.
Trainning: A modalidade do treinamento é uma modalidade onde o caráter tem
de disparar nas figuras de madeira que aparecem de repente. Às vezes, estas figuras movem-se, e às vezes permanecem paradas. Entretanto, quando o jogo termina, nenhum ponto ou matança são recebidos também, nenhum custo do reparo é atribuído á sua arma.
Mapas
Hospital
Um hospital local na Irlanda guarda amostras cruciais de genes. Sua missão pode tanto ser defender essas amostras quanto roubá-las, dependendo do time que decidir ocupar.
Missile
Pesquisas secretas estão sendo realizadas com um novo míssil nessa base de lançamento situada no Equador. As missões são: destruir o computador principal para que todos os dados da pesquisa se percam ou proteger o mesmo a todo custo.
Desert Camp
A carcaça original de um helicóptero melhorado e bem equipado para operações no deserto foi encontrado no Egito por um satélite. Sua missão é destruir ou tomar essa máquina de guerra de imenso poder de fogo.
Shangai
Ambientado no porto de Shangai, na China, este mapa o objetivo do time vermelho é fugir do local — correndo até um submarino preparado para a fuga — enquanto a do time azul é deter os adversários.
Bunkerbuster
Um míssil chamado Bunker Buster que pode penetrar 7m da espessura está sendo feito em uma vizinhança do Afeganistão. A missão é destruir este míssil
posicionado em um lote aberto e em uma estação abaixo do nível à terra.
Train
Um depósito de urânio localizado em trens da Ucrânia. Destrua o quarto de controle ou o armazém de combustível.
Satellite
Romênia sucedeu em facilitar um estado da linha satélite do reconhecimento que é situada no centro da aeronáutica de Bucareste. A missão do time vermelho é destruir os controles para este satélite e a do time azul é impedir essa ação.
Nerve Gas
Neste mapa a equipe vermelha deve roubar o DNA e levá-lo de volta a sua base e, logicamente, a equipe azul tem de proteger o DNA.
Kinabalu
Cenário de uma floresta, no qual o objetivo de ambas equipe é pegar uma "caixa amarela", supostamente a caixa preta de um avião que acabou de cair, e levar para a base inimiga, completando assim a missão e ganhando o round.
Esse é o único mapa, que, se morrer todos os participantes e ninguém tiver completado a missão, a partida termina com "draw" ,ou seja, empatada, e cada equipe leva 1 ponto.
Crossroad
Crossroad: Um mapa "pequeno" , com o caminhão dos transformers no meio dela. O objetivo da equipe vermelha e plantar a bomba no caminhão para destrui-lo e, obviamente, a equipe azul tem de impedir esse acontecimento.
Bridge
Um mapa, no qual o cenário é uma ponte, fazendo jus ao seu nome. Composta de uma neblina que impossibilita ver muito além, dificultando ambos dos lados.
O objetivo do time vermelho é atravessar a ponte chegando a base do time azul, assim, completando a missão e, obviamente, o time azul tem de impedir.
Mapa ideal para quem gostar de "camperar" com snipers, pois contém vários pontos ideias para isso.
O único contra do mapa, é ser fácil demais para quem joga do lado vermelho, pois se ele sair correndo e chegar a base inimiga(o famoso 'rush'), ganha o round, independentemente de todos terem morrido ou não, e isso tira um pouco a emoção da fase.
Forças de Combate
Como de agora, há um total de 6 forças de combate. As forças são essencialmente idênticas, as suas unicas diferenças são a aparência e os equipamentos específicos. As forças de combates são:
* Sas (Reino Unido)
* Delta Force (E.U.A.)
* GSG-9 (Alemanha)
* GIGN (França)
* Spetsnaz (Russia)
* SRG (atualmente o único caráter combatente feminina)
Forças que virão nos próximos updates:
* ROKMC (Coréia Sul)
* KSF (Coréia Norte)
* SDU (Hong.kong) Todas as forças que virão as podem ser encontradas no Website Coreano do Special Forces[http://file.sayclub.com/images/pmang/specialforce/guide/guide_chintro01.html]
Lista de Dano das Armas
https://2img.net/r/ihimizer/img152/4067/aramassuf8.jpg
Traduções:
Limb: Membros
Head: Cabeça
Body:Corpo
Top: Máximo
Mid: Médio
Low:Baixo