Nois na Rede
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nois na Rede

Se for a sua primeira visita, não esqueça de conferir nosso FAQ. Você precisa se registrar para poder postar. Para começar a ver as mensagens, selecione um dos fóruns abaixo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Silent Hill

Ir para baixo 
AutorMensagem
VENON
Admin
VENON


Mensagens : 261
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 31

Silent Hill Empty
MensagemAssunto: Silent Hill   Silent Hill Icon_minitimeTer Abr 01 2008, 19:38

Sinopse: Rose não consegue aceitar a idéia de que a filha Sharon está morrendo por uma doença fatal. Sob os protestos do marido, ela foge com a filha, com a intenção de levá-la a um curandeiro. No caminho, ela acaba adentrando um portal que as conduz a assustadora e deserta cidade de Silent Hill.

Sharon desaparece em Silent Hill, e Rose segue o que pensa ser a silhueta da filha por toda a cidade. Logo fica claro que a cidade é diferente de tudo o que ela já viu. O local é habitado por diversas criaturas e uma escuridão viva que desce e literalmente transforma tudo o que toca.

Os habitantes humanos que restaram lutam uma batalha inútil contra a Escuridão. Ajudada por uma policial chamada Cybil, que foi enviada para resgatar ela e a filha, Rose procura pela menininha enquanto descobre a história de Silent Hill e que Sharon é apenas mais uma peça de um jogo bem maior.


Link
http://www.megaupload.com/pt/?d=LFE2HKUL
Ir para o topo Ir para baixo
https://nois-narede.forumeiros.net
 
Silent Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nois na Rede :: Filmes-
Ir para: