Nois na Rede

Se for a sua primeira visita, não esqueça de conferir nosso FAQ. Você precisa se registrar para poder postar. Para começar a ver as mensagens, selecione um dos fóruns abaixo.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Programa Ares Galaxy.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
manovelho
Admin
avatar

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 29

MensagemAssunto: Programa Ares Galaxy.   Qua Mar 19 2008, 17:40

Link: http://baixaki.ig.com.br/download/Ares-Galaxy.htm

Como Usar:

Escolha um nome de usuário
Depois de baixar e instalar o programa, ao iniciá-lo uma das primeiras opções que surge em sua tela é para a criação de um “nickname”, ou seja, um nome de usuário. Assim, vai aparecer uma janela com a mensagem: “Would you like to choose your nickname now?”. Clique em “Sim”, para criar um usuário.


Feito isto, uma tela se abre e você pode configurar as seguintes opções:


1. Escolha de idioma. Por padrão, o programa encontra-se no idioma inglês, mas você pode clicar na alça de opções e marcar o idioma “Portuguese”, e traduzir o programa para o português.
2. Neste campo, você pode digitar um apelido, que será o seu nome de usuário no programa.
3. Esta alça permite a escolha da sua velocidade de banda larga, para garantir que a velocidade de suas transferências seja condizente com q banda que você possui.
4. Esta é uma lista de opções que você pode ou não marcá-las, para configurar opções como: iniciar o Ares quando iniciar o Windows; conectar-se automaticamente; mostrar status na janela principal etc.
Aba de Transferência
Clique na opção “Transferência”, na aba de opções do programa para configurar alguns recursos e melhorar o desempenho do Ares. Por padrão, as transferências do programa são feitas pela porta 10203.
Esta porta pode estar fechada em seu roteador e, para verificar como abri-la, você pode acessar o Guia de Uso do emule. Clique aqui e desça até o tópico “Mãos à obra”, em “Liberando as portas para o eMule”. Isto pode aumentar a velocidade de suas transferências.


A opção “Limite de transmissões simultâneas” refere-se à quantidade de arquivos que os outros usuários podem baixar da sua biblioteca simultaneamente. Você pode aumentar ou reduzir este número conforme desejar.
A opção “Limite de transmissões por usuários” é um recurso para você permitir que um mesmo usuário baixe simultaneamente os arquivos de sua biblioteca, ou seja, se você marcar com o número zero, este limite não vai existir, e qualquer usuário pode baixar a quantidade de arquivos desejáveis de sua biblioteca.
A opção “Limite de downloads simultâneos” refere-se à quantidade de arquivos que você pode baixar simultaneamente, de qualquer usuário conectado naquele momento. Quanto maior for este valor, mais arquivos você pode baixar.
Faça suas pesquisas
Depois de criar seu usuário, o primeiro passo é fazer a busca pelos arquivos que tenha interesse. Na Barra de Ferramentas do programa, clique na opção “Procurar” para iniciar as buscas.


1. Este é o campo no qual você deve digitar as palavras-chave ou o título dos arquivos que deseja localizar. Você pode digitar os títulos completos, bem como trechos referentes a eles.
2. Para refinar sua pesquisa, você pode marcar uma destas opções e especificar os resultados a serem obtidos. Deste modo, se marcar a opção “Áudio’, somente os arquivos de áudio serão apresentados nos resultado; marcando a opção “Vídeo” somente os arquivos de vídeo vão aparecer na busca, e assim por diante.
Digitou, achou!
O Ares é um compartilhado completo e a maioria dos arquivos podem ser encontrados. Depois de definir suas escolhas, refinando ou não a busca e digitando o título do arquivo, basta clicar no botão “Procurar Agora” para dar início à busca.


Automaticamente, uma lista de opções é apresentada com todos os arquivos localizados no Ares. Nesta lista, você pode visualizar a categoria (classificada pelo usuário) ou tipo a que pertence o arquivo, o idioma em que ele se encontra, a duração da música/vídeo, por exemplo, a resolução da imagem, a quantidade de usuários que estão baixando o arquivo neste exato momento e o título.
Uma opção interessante encontrada nesta lista é a coluna “Status”. Os arquivos podem ser ranqueados pelos usuários, de acordo com a qualidade que possuem e o respectivo número de transferências já realizadas. O máximo que um arquivo pode obter são 5 estrelas, isto significa que ele é realmente bom.
Começando as transferências
Depois de verificar todas as opções de arquivos, para transferir aquele que você deseja, basta dar um clique duplo sobre todos os que lhe interessarem. Note que os arquivos ficam selecionados e ganham um ícone, no formato de seta direcional para baixo, logo no início de seu título.


Acompanhando as transferências
Você pode acompanhar todo o processo de transferência de arquivos. Clique na opção “Transferência”, na Barra de Ferramentas.


Os arquivos ficam listados de acordo com suas escolhas. Por meio da coluna “Status” é possível verificar se você está baixando o arquivo, conectando-se a uma biblioteca de outro usuário ou se o status está localmente pausado (na biblioteca de origem).
A coluna “Andamento” mostra o progresso de transferência dos arquivos, sendo azul para os momentos em que o arquivo encontra-se em transferência e verde quando a transferência foi finalizada por completo. A velocidade deste download pode ser acompanhada, bem como o tempo restante para finalização do processo.
Cancelando uma transferência
Normalmente, os usuários colocam vários arquivos com o mesmo título a serem baixados, visto que alguns podem apresentam uma velocidade maior ou menos de transferência. Sendo assim, depois de baixar um destes arquivos, você não tem mais necessidade de baixar outro com o mesmo título, certo? Para retirar um deles da sua lista de transferências, é possível cancelá-lo.


O processo é simples. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo para se abrir um painel de opções. Escolha “Cancelar” para cancelar a transferência somente deste arquivo. Também é possível pausá-lo ou limpar a lista de arquivos transferidos, ficando com uma janela mais organizada.
Verificando os arquivos transferidos
Os arquivos transferidos por completo ficam armazenados em pastas na sua biblioteca. Para verificar cada um deles, clique na opção “Biblioteca” localizada na Barra de Ferramentas do programa.


As suas pasta ficam localizadas em um menu lateral e devidamente separadas por categorias, como áudio, vídeo, imagem, software etc. você pode clicar em cada uma delas e verificar o conteúdo.
Se preferir, pode digitar o título de uma música ou nome da banda no campo de pesquisa que instantaneamente ele é apresentado na sua tela.


Assista a tudo, escute suas músicas diretamente pelo Ares
Você não precisa extrair os arquivos de sua biblioteca para ouvi-los ou assistir a todos eles em seu player. O Ares oferece uma opção acoplada ao sistema que lhe permite isto. Primeiramente, dê um duplo clique no arquivo de interesse. Se for um arquivo de áudio, no mesmo momento a execução da música se inicia.
Se for um arquivo de vídeo, para assisti a ele, clique na opção “Tela” na Barra de Ferramentas do programa.


Saindo e voltando à janela do programa
Você pode fechar a janela do programa depois que iniciar suas transferências sem nenhum problema. Para abri-la novamente, basta clicar com o botão direito mouse no ícone do programa localizado na Barra de Sistema do seu computador.


Escolha a opção “Mostrar Ares” que a janela do programa é aberta novamente. O mesmo processo pode ser feito para sair, pausar, parar e verificar a lista de reproduções. Ares Galaxy é um programa excelente e com várias fontes para você conseguir localizar todos os arquivos que desejar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
VENON
Admin
avatar

Mensagens : 261
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Programa Ares Galaxy.   Qua Mar 19 2008, 17:45

OTIMO MANOVELHO..

PARECE BEM ÚTIL...

VLW
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nois-narede.forumeiros.net
 
Programa Ares Galaxy.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Super Mario Galaxy 2 Final Bowser Boss Battle
» programa para criar arquivos de som mid
» Galaxy Bilhar
» Criação de programa com GM
» [Resolvido] Existe algum programa para eu criar imagens de ranks?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nois na Rede :: Downloads Programas-
Ir para: