Nois na Rede
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nois na Rede

Se for a sua primeira visita, não esqueça de conferir nosso FAQ. Você precisa se registrar para poder postar. Para começar a ver as mensagens, selecione um dos fóruns abaixo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SELEÇÃO DE FUTSAL BRASILEIRA

Ir para baixo 
AutorMensagem
VENON
Admin
VENON


Mensagens : 261
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 31

SELEÇÃO DE FUTSAL BRASILEIRA Empty
MensagemAssunto: SELEÇÃO DE FUTSAL BRASILEIRA   SELEÇÃO DE FUTSAL BRASILEIRA Icon_minitimeDom Mar 23 2008, 17:12

Brasil vence Guatemala na estréia do futsal>
Equipe brasileira não tem dificuldades em conseguir primeira vitória na competição


O Brasil estreou com vitória no futsal dos Jogos Pan-Americanos. A seleção venceu a Guatemala por 4 a 1, gols de Ciço, Valdin, Marquinho e Falcão, com o goleiro Merida descontando num belo chute de longa distância. A torcida compareceu em bom número para ver o ídolo Falcão, que começou o jogo no banco de reservas.

O Brasil começou o jogo errando alguns passes e não conseguiu demonstrar sua força logo de início. Aos poucos o time foi se arrumando em quadra e o primeiro gol saiu com Ciço, numa bela tabela na entrada da área. A partir daí, os brasileiros passaram a comandar com mais facilidade a partida. Valdin fez o segundo gol num belo chute cruzado.

Foi então que começou a aparecer a figura do goleiro guatemalteco Carlos Merida. Ele evitou que o placar se dilatasse ainda mais e, além disso, ainda fez o dele. Ele avançou até a defesa brasileira e arriscou, sem chances para o Rogério, diminuindo o placar para 2 a 1.

Os jogadores do Brasil não mostraram nenhum tipo de abatimento com o gol da Guatemala e continuou em cima, até que saiu o terceiro. Marquinho, tentou um toque próximo a área adversária, a bola desviou no caminho e enganou o Merida.

O jogo continuou com o Brasil pressionando até o fim do primeiro tempo, mas o goleiro Merida aparecia bem, fazendo boas defesas. O esforço do guatemalteco era tanto que ele chegou até a bater a cabeça na trave após uma intervenção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nois-narede.forumeiros.net
 
SELEÇÃO DE FUTSAL BRASILEIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nois na Rede :: Futsal-
Ir para: