Nois na Rede
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nois na Rede

Se for a sua primeira visita, não esqueça de conferir nosso FAQ. Você precisa se registrar para poder postar. Para começar a ver as mensagens, selecione um dos fóruns abaixo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Natação: Laure Manaudou dá volta por cima

Ir para baixo 
AutorMensagem
VENON
Admin
VENON


Mensagens : 261
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 31

Natação: Laure Manaudou dá volta por cima Empty
MensagemAssunto: Natação: Laure Manaudou dá volta por cima   Natação: Laure Manaudou dá volta por cima Icon_minitimeQua Mar 26 2008, 14:55

Natação: Laure Manaudou dá volta por cima 0,,14143373,00 Laure Manaudou comemora o ouro e a volta por cima após escândalo


Laure Manaudou mostrou, nesta quarta-feira, que o escândalo no qual foi envolvida em dezembro, quando fotos suas em poses eróticas foram parar na internet, ficou para trás. Com facilidade, a nadadora conquistou a sua primeira medalha no Campeonato Europeu de natação, disputado em Eindhoven, na Holanda. A francesa venceu nos 200m costas com o tempo de 2m07s99.

Promessa da natação russa, Anastasia Zueva, de 17 anos, levou a prata com o tempo de 2m09s59. O bronze ficou com a húngara Nikolett Szepesi, que nadou em 2s09m90.

Laure Manaudou comemorou muito o resultado, especialmente por se tratar de uma prova que não é sua especialidade. A francesa disse ter recuperado a boa forma, e lembrou que a vitória foi uma excelente maneira de começar o ano olímpico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nois-narede.forumeiros.net
 
Natação: Laure Manaudou dá volta por cima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» De volta para o futuro 2 - DUBLADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nois na Rede :: Natação-
Ir para: